Atualizando informações ...

Sete Deuses da Felicidade/Sorte

Ref: CPA005944599
Marca: Kalan

Por:
R$ 57,00

R$ 54,15 à vista com desconto Pix - Vindi
Estoque insuficiente
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Os Sete Deuses da Felicidade e Sorte, conhecidos como ”Shichifukujin” em japonês, são uma figura comum na mitologia e cultura japonesa. Cada um desses deuses representa diferentes aspectos da boa sorte, prosperidade e felicidade. Aqui estão breves descrições de cada um deles:

 

Ebisu (???): Representa a prosperidade nos negócios, pesca e comércio. Ele é frequentemente retratado sorrindo, segurando uma vara de pesca e um grande peixe.

 

Daikokuten (???): É associado à riqueza, agricultura e fortuna. Daikokuten é frequentemente retratado segurando um martelo e uma sacola de tesouros. Sua presença é vista como auspiciosa para o sucesso nos negócios e na vida cotidiana.

 

Benzaiten (???): A deusa da sabedoria, da arte e da música. Ela é muitas vezes representada tocando um biwa (instrumento musical) e é considerada auspiciosa para aqueles que buscam conhecimento e habilidades artísticas.

 

Bishamonten (????): O deus da guerra e protetor dos que buscam a verdade. Bishamonten é frequentemente retratado com armadura, uma lança e uma pagode (torre de vários andares) que simboliza a busca pela iluminação.

 

Fukurokuju (???): O deus da longevidade, sabedoria e felicidade. Fukurokuju é frequentemente retratado como um homem idoso com uma longa barba branca, segurando um cajado e um pergaminho que simboliza a sabedoria.

 

Hotei (??): O deus da abundância e da felicidade. Hotei é conhecido por sua barriga grande e sorridente. Ele carrega um saco de pano cheio de presentes e é associado à generosidade e à satisfação.

 

Jurojin (???): O deus da longevidade e da prosperidade. Jurojin é frequentemente representado como um homem idoso com uma longa barba branca, segurando um cajado e um cervo, que simboliza uma vida longa.

 

Esses sete deuses são frequentemente retratados juntos e são considerados auspiciosos quando invocados coletivamente para trazer boa sorte e prosperidade em diferentes aspectos da vida. A presença deles é especialmente proeminente durante as celebrações do Ano Novo no Japão.

 

 

Características do produto:

Altura = 5cm
Largura = 26cm

Comprimento = 5cm
Material = Resina e madeira

Peso = 0,210g

 

Para mais informações entre em contato conosco!

 

 

**Foto Ilustrativa**

 

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando