Frete - Correios ou Transportadora (Atacado)5% Desconto á vista (Transferência ou Depósito)Boletos emitidos após confirmação do estoque
R$60,00
OU
Descrição

Detalhes

Gráfico Radiônico Cobre Programador Físico - Estrela Dupla

Informações Gerais

Material: Cobre
Tamanho: 14cm x 14cm

Programador Físico - Estrela Dupla: Este gráfico foi desenvolvido por um  grupo de estudiosos da ciência radiônica, grupo este que o criou com intuito de atuar diretamente nas células genéticas do corpo humano, para a cura. Todos os gráficos que agem no físico, atuam diretamente nas células genéticas do corpo humano, para a cura. Todos os gráficos que agem no físico, atuam diretamente sobre a parte deficiente, ou doente trazendo uma melhora na causa do problema físico, já este gráfico vai atuar basicamente nas matrizes constituintes de um corpo humano, fazendo com que sofre deficiência na parte que foi negligenciada ou mal trabalhada, nas vivências passadas. Ele vai reestruturar lenta e harmoniosamente todo o quadro orgânico do indivíduo em terapia.
Embora não se tenha definitivamente uma melhora imediata, sua ação vai efetuando radicalmente, em todos os níveis físicos, seja celular, molecular, orgânico e sistêmico, trazendo da célula básica a informação perfeita e real da realidade, devemos ressaltar que toda a cura depende única e exclusivamente da pessoa em tratamento, e sua melhora vai ser tanto mais rápida quanto o seu esforço para se melhorar, seja física ou espeitualmente. Devemos também considerar as leis superiores, porque nada mudará se a vontade da pessoa não estiver sintonizada com estas leis.
Este gráfico muda a realizadade a nível físico, de maneira que num período que não se pode definir com exatidão, a não ser após estudos criteriosos de terapeutas, o organismo vai se definido numa característica  mais real, próxima da saúde verdadeira.
A forma de trabalhar com este grpáfico não foge à regra geral de terapias radiônicas, rediestésicas e afins. Devemos ter em mãos o testemunho da pessoa seja uma foto, cabelo, unha, etc. O testemunho é colocado no centro do gráfico, deixando que ele atue por si próprio. Pode-se modificar a sua atuação para um fim específico e apropriado com o uso de objetivos (lembrando que o objetivo  da ciência radiônica é a utilização de uma palavra ou conjunto de palavras designativas de papel e colocada no centro do gráfico). Podemos também usar cones pirãmides de cristal ou cobre, pedras preiosas ou semipreciosas, cristais de vários formatos e cores, etc. Todos este trabalho poderá ser acompanhado de relatórios detalhado de mudanças no quadro sintomático do paciente, para que possa definir mudanças no tempo de aplicação de terapia.

*Imagem ilustrativa